Desempregado, José Mourinho fala sobre Ronaldo e avisa: “Quero trabalhar”

Livre no mercado da bola desde que deixou a Roma, da Itália, José Mourinho está relutante em anunciar a sua aposentadoria e, em favor da verdade, o técnico português ainda espera uma oportunidade para trabalhar no futebol. Vale dizer que ele foi demitido do clube italiano em janeiro, após quase dois anos por lá e um título da Liga Conferência em 2022. 

Recentemente, Mourinho concedeu uma entrevista para falar sobre o seu futuro no esporte. De acordo com o próprio treinador, nenhuma equipe pode ser descartada. “Nunca diga não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado e não tenho problemas”, disse. 

José Mourinho rasga elogios a Ronaldo

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021. No entanto, muito antes disso, o ex-jogador escreveu seu nome na história do esporte como um dos maiores e melhores de todos os tempos; algo que foi reconhecido, inclusive, por José Mourinho. 

O treinador elogiou a passagem do craque pelo Barcelona e contou que, quando Ronaldo fez sua estreia por lá, em 1996, ficou incrédulo com a qualidade do Fenômeno. “Ronaldo estava jovem, sem lesões, e aquele ano no Barcelona foi louco, louco, louco… Ele fez vários gols incríveis, louco, louco, louco”, destacou Mourinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre o seu atual momento, Mourinho revelou que não há nenhuma novidade até agora, mas ressaltou que está livre no mercado e quer trabalhar no verão europeu. Isto é, estará em busca de um novo clube na próxima janela internacional, em julho deste ano. 

Comentários estão fechados.