Desempregado, José Mourinho fala sobre Ronaldo e avisa: “Quero trabalhar”

Livre no mercado da bola desde que deixou a Roma, da Itália, José Mourinho está relutante em anunciar a sua aposentadoria e, em favor da verdade, o técnico português ainda espera uma oportunidade para trabalhar no futebol. Vale dizer que ele foi demitido do clube italiano em janeiro, após quase dois anos por lá e um título da Liga Conferência em 2022. 

Recentemente, Mourinho concedeu uma entrevista para falar sobre o seu futuro no esporte. De acordo com o próprio treinador, nenhuma equipe pode ser descartada. “Nunca diga não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado e não tenho problemas”, disse. 

José Mourinho rasga elogios a Ronaldo

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021. No entanto, muito antes disso, o ex-jogador escreveu seu nome na história do esporte como um dos maiores e melhores de todos os tempos; algo que foi reconhecido, inclusive, por José Mourinho. 

O treinador elogiou a passagem do craque pelo Barcelona e contou que, quando Ronaldo fez sua estreia por lá, em 1996, ficou incrédulo com a qualidade do Fenômeno. “Ronaldo estava jovem, sem lesões, e aquele ano no Barcelona foi louco, louco, louco… Ele fez vários gols incríveis, louco, louco, louco”, destacou Mourinho.

Sobre o seu atual momento, Mourinho revelou que não há nenhuma novidade até agora, mas ressaltou que está livre no mercado e quer trabalhar no verão europeu. Isto é, estará em busca de um novo clube na próxima janela internacional, em julho deste ano. 

Comentários estão fechados.