A ótima notícia envolvendo Cifuentes e Cruzeiro

Anunciado pelo Cruzeiro na última janela internacional de transferências, o volante José Cifuentes volta à Toca da Raposa após defender as cores da Seleção do Equador durante esta Data-FIFA. Sendo assim, o meio-campista estará à disposição de Nicolás Larcamón para a final do Campeonato Mineiro. 

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram neste sábado (30), às 16h30, pela partida de ida da decisão. Vale lembrar que o clássico acontecerá na Arena MRV, com torcida única. A volta está marcada para o dia 7 de abril, no Mineirão. Este jogo acontecerá em um sábado, às 15h30. 

Durante a sua passagem pelo Equador, Cifuentes foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Guatemala, na quinta-feira da semana passada, 21 de março. No entanto, foi apenas uma opção no banco na derrota para a Itália e não foi acionado pelo técnico espanhol Félix Sánchez. 

Cifuentes será titular do Cruzeiro no sábado?

Com as cores da camisa do Cruzeiro, José Cifuentes entrou em campo em quatro jogos no Campeonato Mineiro, todos saindo do banco de reservas. No entanto, pode-se notar uma evolução do volante quanto aos minutos em campo, o que leva a crer que o meia caminha para assumir a titularidade. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em teoria, José Cifuentes disputa posição no Cruzeiro com Lucas Silva e Mateus Vital, mas também já foi acionado por Larcamón para a vaga de Lucas Romero. 

Ainda em tempo, vale destacar que, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate na decisão do Mineiro. Aliás, a Raposa também fica com a taça em caso de vitória e derrota pela mesma diferença no saldo de gols. 

Comentários estão fechados.