Desempenho do Cruzeiro nas últimas rodadas do Brasileirão pode te assustar
O Cruzeiro tem ido muito mal no returno da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de terminar o primeiro turno brigando entre os líderes e até sonhando com o título, o desempenho do clube mineiro caiu muito nos últimos jogos e, neste momento, a classificação para a Copa Libertadores da América tem ficado cada vez mais improvável.
No recorte dos últimos dez jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro somou apenas oito pontos, com um retrospecto de uma vitória, cinco empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 26,6%. Para conseguiur ficar entre os seis primeiros colocados e garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem, a equipe liderada pelo técnico Fernando Diniz sabe que precisa dar uma resposta imediata.
Em busca de sua primeira vitória no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz prepara a equipe para encarar o Athletico-PR neste sábado (26), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, em confronto válido pela 31ª rodada da competição nacional de pontos corridos. Neste momento, a Raposa aparece na 8ª posição na tabela com 44 pontos, cinco a menos do que o 6º colocado Internacional.
Cruzeiro precisa de melhores resultados no Brasileirão
A boa notícia é que o rival do Cruzeiro vive um momento terrível na temporada. No ano do seu centenário, o Athletico-PR entrou na zona de rebaixamento nas últimas rodadas e é a pior equipe do returno do Brasileirão. Nos últimos dez jogos, por exemplo, o Furacão somou apenas três pontos, um aproveitamento de apenas 10%. Foram três empates e sete derrotas, sendo cinco seguidas.
Comentários estão fechados.