Desembarcou no Aeroporto de Confins nesta manhã (19/06): Ídolo de Cruzeiro está de volta a BH

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (19) para encarar o Fluminense, no Mineirão, às 21h30. A partida será válida pela décima rodada da Série A do Brasileirão e ficará marcada por algumas questões especiais. 

Por exemplo, o jogo desta noite ficará marcado pela estreia de Matheus Pereira como jogador definitivo do Cruzeiro. O camisa 10 assinou com o clube no início da semana e está relacionado para a partida de logo mais. 

Ídolo do Cruzeiro surpreende e está de vola a BH

Como se não bastasse, o confronto entre Cruzeiro x Fluminense será o reencontro de Fábio com o clube estrelado, time que defendeu por 17 temporadas. Vale lembrar que o goleiro não viajou com a delegação do Tricolor a Belo Horizonte por conta de um mal estar. 

Contudo, recuperado, Fábio desembarcou no Aeroporto de Confins na manhã desta quarta-feira (19) e, com isso, está à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo contra o Cruzeiro. A tendência, claro, é que seja titular. 

Por outro lado, vale dizer que o Fluminense tem uma série de desfalques para a partida desta noite. Além de Jhon Arias, na Copa América, e Felipe Melo, Guga e Ganso, suspensos, o time carioca não contará com Samuel Xavier, Manoel e Marcelo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado da Raposa, Fernando Seabra terá a volta de Matheus Pereira, que cumpriu suspensão na última rodada, e Arthur Gomes, desfalque do Cruzeiro nos últimos jogos por conta de um edema muscular. Rafa Silva, por sua vez, está fora após sentir uma fisgada na coxa no jogo contra o Vasco. 

Comentários estão fechados.