O elenco do Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5) para iniciar a pré-temporada sob o comando de Nicolás Larcamón, novo técnico do clube. Aliás, ao que tudo leva a crer, o treinador contará com um grande reforço logo em seus primeiros dias de trabalho com a equipe mineira.
Isso porque o volante Lucas Romero desembarca em Belo Horizonte nesta quinta-feira (4), às 13h30, para realizar exames e assinar contrato por duas temporadas com o Cruzeiro. A informação é da página ‘CEC Informs’.
Cruzeiro pode ter mais dois reforços antes do final de semana
Pode-se dizer que a chegada de Lucas Romero é muito esperada pela torcida. Afinal, vale a lembrança de que o volante construiu uma bonita história no clube e, como se não fosse o bastante, vem para suprir uma carência latente no elenco: a de primeiro volante.
Além disso, a vinda de Lucas Romero também é vista com bons olhos especialmente por Larcamón. Eles estiveram juntos no León, do México, e o meia foi um homem de confiança do treinador, que intermediou a sua volta ao Cruzeiro.
O fato é que Lucas Romero muito provavelmente será o quinto reforço anunciado pelo clube nesta janela. Até aqui, a diretoria oficializou as chegadas de Zé Ivaldo, Rafa Silva e Gabriel Veron. O atacante Juan Dinenno chegou a Belo Horizonte na última quarta-feira (3) para realizar exames e assinar contrato de três anos com o Cruzeiro.
Ainda em tempo, vale a lembrança de que a estreia do Cruzeiro na temporada de 2024 será no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Vila Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.



