Desejo do Cruzeiro no mercado da bola é submetido a cirurgia e negócio vai pelos ares
O Cruzeiro estava interessado em garoto promissor no último mercado de transferências, não conseguiu avançar nas negociações por atitude de treinador, mas agora está vendo que contratação ficou inviável após jogador ser submetido a cirurgia. Sem tempo para esperar recuperação, a Raposa viu o negócio ir pelos ares e busca alternativas semelhantes.
Matheus Araújo, cria da base do Corinthians, de 21 anos, estava no radar do Cruzeiro, que sondou o jogador, mas de início não conseguiu avançar por decisão de Mano Menezes, que queria aproveita-lo. Demitido logo em sequência, as negociações voltaram, mas por fratura na mão, Araújo ficará fora de atividade por um tempo e complicou a vida da Raposa.
Pelas redes sociais, o Corinthians emitiu nota explicando o acontecido e deu detalhes da recuperação física do meia. “O meio-campista Matheus Araújo sofreu um trauma na mão direita e fraturou o osso metacarpo durante o treinamento desta segunda-feira (08). O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico para fixação da fratura, no mesmo dia, pelo cirurgião especialista em mão, Dr. Mateus Saito, no Hospital Israelita Albert Einstein, com acompanhamento e assistência do departamento médico do Clube. O procedimento foi realizado sem intercorrência e o atleta já recebeu alta do hospital.”, escreveu o clube.
Aos 21 anos, Araújo poderia ser contratado pelo Cruzeiro por empréstimo até o final de 2024, mas para isso acontecer seria necessário renovar o contrato até, que também só vai até o final deste ano. As partes aceitaram as negociações de extensão, mas a lesão complicou a situação e a inviabilizou.
Comentários estão fechados.