Descobrimos se o filho de Ronaldo Fenômeno também leva jeito pro futebol

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno é dono de 70% das ações do clube e está aposentado dos gramados desde 2011, quando pendurou as chuteiras jogando pelo Corinthians. Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, os filhos de R9 receberam grande pressão para seguir os passos do pai, mas optaram por outras áreas e não levavam tanto jeito para a bola.

Em entrevista recente, Ronald, filho mais velho de Ronaldo, que está atualmente com 23 anos, contou que graças a Deus foi para outra área e virou DJ. Pelas redes sociais, o filho publicou imagem jogando bola com o pai, onde aparece chutando bola, mas entrou na brincadeira e disse: “Graças a Deus escolhi ser DJ”.

Ainda na entrevista, o DJ revelou que só foi ter noção do que o pai representava quando Ronaldo veio ao Corinthians, em 2009. Por ser criança, vivia com o pai na Espanha e não tinha noção da paixão dos brasileiros pelo pai, que havia encantado a todos anos antes na Copa do Mundo de 2002.

“Tive essa dimensão do que o meu pai representava quando vim para o Brasil. Passei a minha infância toda morando no exterior, na Espanha. Quando cheguei por volta de 2012, de fato tive uma percepção mínima, já que nunca fui muito chegado em futebol, sobre a importância do meu pai, de tudo o que ele fez e o que envolve o nome dele. Aqui ficou bem evidente e tenho me acostumado com isso”, contou Ronald.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.