Descobrimos o que anda fazendo Palhinha, ídolo do Cruzeiro
O ex-atacante Palhinha é considerado um dos grandes jogadores da história centenária do Cruzeiro. Após ter marcado época com a camisa celeste entre os anos de 1996 e 1997, o ex-jogador se aposentou dos gramados em 2006 atuando pelo Guarulhos e, desde então, tentou seguir a carreira no esporte atuando como treinador de futebol, embora não tenha tido tanto sucesso e trabalhado mais em times menores.
Atualmente com 56 anos de idade, Palhinha deixou a área técnica e passou a trabalhar mais como um dirigente. Entre 2015 e 2018, por exemplo, o mineiro da cidade de Carangola foi o presidente do Boston City FC. Em seguida, se mudou para Portugal e comprou o União de Almeirim, que hoje disputa o equivalente à Segunda Divisão do Campeonato Distrital.
Além de seguir com sua vida ligada ao futebol, o ex-atacante do Cruzeiro também tem negócios fora do esporte e em um ramo bem diferente do habitual por jogadores que se aposentaram dos gramados. Palhinha é dono de uma clínica de beleza na zona leste de São Paulo, um empreendimento que toca com a ajuda de familiares.
Ídolo do Cruzeiro, Palhinha marcou época no Brasil
Ao longo da carreira, Palhinha fez história no futebol brasileiro especialmente durante a década de 1990, quando conquistou, por exemplo, três edições da Copa Libertadores da América, sendo duas pelo São Paulo e uma pelo Cruzeiro. Além de ter atuado nestes gigantes nacionais, o ex-atacante passou por equipes como Flamengo, Grêmio e América-MG, além do Mallorca, da Espanha.
Comentários estão fechados.