Descoberta sobre Hulk deixa imprensa argentina chocada

O atacante Hulk, do Atlético-MG, teve segredo revelado e deixou a imprensa argentina chocada. Aos 37 anos, o jogador tem preparação física privilegiada, mas faz por merecer, já que tem cuidados intensos para manter o alto nível. Nesta semana, o ‘Jornal Olé’ fez publicação nas redes sociais para destacar as atividades pelo jogador.

“O TREINAMENTO DE HULK”, publicou o jornal. Em comentários de resposta, torcedores do River Plate pediram que a direção do clube fizesse a contratação do jogador, que está no Galo desde 2020. Torcedores do Atlético também fizeram comentários e elogiaram os cuidados.

Aos 37 anos, Hulk está tendo a sua primeira temporada menos goleada desde a contratação. O atacante entrou em campo por 27 vezes e marcou 11 gols, sendo o vice artilheiro da equipe, atrás de Paulinho, que balançou as redes em 12 oportunidades.

Ao todo Hulk já disputou 200 partidas pelo Galo, com 106 marcados e 42 assistências concedidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hulk pelo Atlético

  • 200 partidas
  • 106 gols marcados
  • 42 assistências

Títulos

  • Campeonato Mineiro (2021, 22, 23 e 24)
  • Campeonato Brasileiro (2021)
  • Copa do Brasil (2021)
  • Supercopa do Brasil (2022)

Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10)

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A equipe de Fernando Seabra não vai poder contar com Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno de João Marcelo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e está a disposição.

Comentários estão fechados.