Descartado pelo Cruzeiro, Michael escolhe só dois clubes para jogar no Brasil

Michael pode realmente voltar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências, mas não será para jogar no Cruzeiro. O atacante tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas o clube precisa abrir espaço de um estrangeiro para poder registrar Neymar, que volta de lesão na temporada que vem. 

O Cruzeiro está interessado em contratar atacantes de beirada na janela, que será aberta em 10 de julho. No entanto, Michael tem se tornado cada vez uma opção mais distante. O atacante, aliás, tem dois alvos no Brasil. 

Michael escolhe dois times para jogar no Brasil

O primeiro deles, como era de se esperar, é o Flamengo, onde conseguiu destaque e projeção nacional. O atacante, inclusive, sempre deixou claro que daria prioridade ao Rubro-Negro em uma eventual volta ao país. 

Vale dizer que o Al-Hilal espera receber cerca de 8 milhões de euros para liberar o atacante, isto é, algo em torno de R$ 40 milhões na cotação atual. Por outro lado, o técnico Tite definiu as prioridades na janela e incluiu um ponta direita na lista. Ou seja, o Flamengo tem interesse na volta de Michael. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro time brasileiro disposto a mover mundos e fundos para contratar Michael é o Grêmio, sob indicação de Renato Gaúcho. No ano passado, aliás, o treinador afirmou que seria um “sonho” ter o atacante no elenco e pediu que, se fosse possível, a diretoria tentasse trazê-lo ao Tricolor. 

Como mencionado, a próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Em outras palavras, os próximos dias  e semanas prometem ser verdadeiramente agitados no futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.