Desabafo emocionante de jogador do Atlético comove até rivais

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG certamente está entre uma das maiores do Brasil. No entanto, o desabafo do goleiro Everson, do Galo, nas redes sociais emocionou qualquer torcedor de futebol. Nesta quinta-feira (7), o arqueiro passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura-luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda; ele não tem data para voltar aos gramados. 

Everson, aliás, se recuperava de uma infecção no dedo da mão direita e vinha treinando com bola, mas sofreu uma nova lesão. Vale dizer que, por causa do problema anterior, o goleiro já havia ficado de fora das últimas três partidas do Atlético no Brasileirão

“Hoje, ao voltar para o que mais amo fazer, confiante de que estava pronto para retornar, o destino decidiu adiar minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa, adiará por mais alguns dias meu retorno à meta do Galo”, disse Everson. 

Atlético está em maus lençóis na temporada

A situação do Atlético que já não era simples ficou ainda pior. Além de Everson, o clube tem no departamento médico o zagueiro Maurício Lemos, os laterais Saraiva e Rubens, o meia Zaracho e o atacante Alisson. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Atlético-MG vem de derrota no Brasileirão com o Fortaleza e só venceu três dos últimos dez jogos que disputou com Gabriel Milito. Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro. 

O Cruzeiro, por sua vez, volta a campo no domingo, 7 de julho, para receber o Corinthians, no Mineirão. A Raposa precisa da vitória para se recuperar na competição e se manter na parte de cima da tabela. Para o duelo, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o zagueiro João Marcelo, suspenso. 

Comentários estão fechados.