Desabafo de diretor do Cruzeiro deixou torcedores chocados
A torcida do Cruzeiro ficou chocada após receber desabafo inesperado de diretor do clube nos últimos dias. Eliminado da Copa do Brasil de forma vexatória na primeira fase perdendo para o Sousa-PB por 2 a 0, Pedro Martins, diretor de futebol do Cabuloso, deu forte declaração informando dos possíveis impactos na instituição com a saída precoce da competição.
Em declaração, Pedro Martins explicou das necessidades de entender o que vale a eliminação, já que o clube vai precisar entender quais características de jogadores serão necessários para encarar jogos como os da eliminação, em cenário hostil, com muita chuva, campo pesado e torcida jogando contra.
Se a gente tiver que levar alguma coisa para frente é o aprendizado. Com o perfil de atleta e pessoa que temos aqui, o aprendizado foi rápido (…) Mas nunca podemos esquecer o que fez a gente ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Para isso, servem as cicatrizes. Para chegar e falar que doeu”, destacou Pedro Martins.
Ainda na declaração, o diretor comentou dos impactos financeiros com a eliminação, já que o Cruzeiro ainda esperava arrecada mais R$ 14 milhões apenas com fases da Copa do Brasil, podendo aumentar os ganhos com bilheterias durante os jogos e aumentos no programa de sócio torcedor.
“O clube tenta se reorganizar nesse aspecto para que isso não tenha impacto no dia a dia. Mas é inegável que cair fora na primeira fase da Copa do Brasil tem um impacto”, finalizou Pedro Martins. Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro tem seis títulos e não vence uma edição desde 2018.
Comentários estão fechados.