Derrota do Atlético rendeu bolada no PIX para Kleber Gladiador

O Atlético-MG não cansa de ser sempre o segundo maior time de Minas Gerais e não para de dar alegrias aos cruzeirenses. Após derrota do Galo, o ex-jogador Kleber Gladiador, que já deixou o clube há mais de uma década, recebeu bolada que valeria como um bicho e comemorou muito nas redes sociais.

A situação aconteceu em 2023, quando Kléber apostou na vitória do Libertad, do Paraguai, contra o Atlético, em jogo válido pela rodada de abertura do Grupo G da Copa Libertadores. A equipe visitante venceu por 1 a 0, no Mineirão, e lidera a chave na competição continental. O centroavante colocou 10 mil na vitória do time paraguaio, com cotação de 5.50.

Com o resultado, Kléber faturou 55 mil com o Galo. Arrasta pra cima para mais dicas”, brincou Gladiador em publicação nas redes sociais. Muito ligado a torcida celeste, o jogador disputou 61 partidas no clube, com 38 gols marcados.

Após polêmica também em 2023, Kléber foi retirado de programa após agressão a mulher. O afastamento ocorreu após uma funcionária de um posto de gasolina em São Paulo registrar um boletim de ocorrência por agressão física.

 “Em decorrência dos fatos recentes envolvendo o ex-jogador Kléber Giacomazzi de Souza Freitas, conhecido como Kléber Gladiador, a CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal ‘Domingol com Benja'”, disse o canal do programa. Kléber negou as agressões e disse que vai provar tudo às autoridades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos.”, afirmou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.