Deputado federal não esconde sua paixão e se entrega ao Cruzeiro

O Cruzeiro é o maior clube de Minas Gerais sem nenhuma dúvida, possui milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e acabou de receber apoio de Deputado Federal conhecido nacionalmente. Com estreia marcada nesta quarta-feira (24), contra o Villa Nova, às 19h30, no Castor Cifuentes, o Cabuloso recebeu apoio de político que já concorreu a presidência e que não conseguiu esconder a paixão pelo clube.

Aécio Neves, deputado federal por Minas Gerais, não conseguiu esconder a paixão pelo clube e afirmou estar empolgado para a estreia na temporada. Em declaração, o político lembrou de partida contra o Villa Nova de 1997, que teve recorde de público no Mineirão.

Pelas redes sociais, Aécio lembrou do jogo de 1997, onde se mostrou empolgado para esta temporada. “Hoje o @cruzeiro entra em campo para o primeiro jogo do ano! E é contra um adversário que está na nossa história. Em 1997, o Cruzeiro foi campeão Mineiro ao derrotar o Villa Nova no Mineirão em um jogo com 132.834 torcedores presentes, o maior público da história do futebol mineiro! Torcendo por uma vitória para começarmos 2024 com o pé direito!”, escreveu no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época, o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0 para mais de 132 mil torcedores, se sagrando bicampeão mineiro. Após reformas e remodelações, o estádio tem capacidade atual para apenas 61.927 pessoas.

A partir das 19h30, Villa Nova e Cruzeiro se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão do Premiere e vai marcar a estreia de Nicolás Larcamón no comando da equipe.

Comentários estão fechados.