Depois do Galo, próximo jogo do Cruzeiro será sexta-feira (9)

Depois de enfrentar o Galo na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (9), véspera de carnaval. Deste vez, o confronto será diante do Patrocinense, na sequência do torneio estadual.

Com grande disputa na Arena MRV, os jogadores do Cruzeiro ganharam folga neste domingo (4), voltando as atividades na segunda (5), que vai até quinta-feira (8). Pensando a longo prazo, já que vai disputar quatro competições na temporada, o técnico Nicolás Larcamón vai precisar dosas a quantidade de minutos dos jogadores para evitar problemas físicos.

Ao longo de 2024 o Cruzeiro vai disputar a Copa Sul-americana, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Brasileirão. A depender do andamento e conquistas nas competições, o time de Nicolás Larcamón pode realizar até 74 jogos.

Sem conquistar o título mineiro desde 2019, o Cruzeiro quer encerrar a amarga sequência do Atlético-MG para ambicionar um bom ano em 2024. Com 38 títulos estaduais na história, os cruzeirenses não querem ver o maior rival ampliar a vantagem no certame estadual. O Atlético-MG já venceu o Mineiro 48 vezes, enquanto o Cabuloso tem vantagem nas competições nacionais e internacionais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.