Depois deste vídeo, portas não devem mais se abrir para Dudu no Cruzeiro

Dudu, Cruzeiro e Palmeiras estiveram envolvidos em uma das negociações mais contraditórias do futebol brasileiro. Após acerto entre todas as partes, o atacante chegou a ser anunciado como reforço celeste. O jogador, porém, mudou de ideia e desfez o trato para seguir no Alviverde. 

O fato é que Dudu voltou a ser relacionado para uma partida do Palmeiras na Série A do Brasileirão. Ele esteve no Allianz Parque durante a vitória do Porco por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, apesar de não ter saído do banco de reservas. 

Apesar do imbróglio recente, é inegável a idolatria de Dudu no Palmeiras. Para se ter apenas uma ideia, o atacante ouviu gritos de apoio da torcida e, de quebra, teve uma recepção calorosa das crianças que entraram em campo com o time titular. Veja o vídeo:

Abel Ferreira fala sobre planos com Dudu no Palmeiras

Nos bastidores, pode-se dizer que Dudu viveu um dia comum no Palmeiras. Concentrou-se com o grupo, ouviu a preleção de Abel Ferreira e se colocou à disposição para ajudar a equipe. Porém, como dito, não saiu do banco de reservas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, na visão de Abel Ferreira, não era o momento para acionar Dudu em campo. Vale lembrar que ele está voltando de lesão e, além disso, havia outros pontos a se considerar. 

“Entendi que não seria o contexto ideal, porque foi um jogo dividido, intenso e pegado. Ele está aí para nos ajudar e está próximo. Só isso que tenho para vos dizer”, destacou Abel. 

Grosso modo, pode-se dizer que a presença de Dudu no time do Palmeiras dependerá tão somente do seu desempenho dentro de campo. Abel Ferreira fez questão de deixar claro que está no clube para ser o treinador, e não se envolver com questões extracampo e de bastidores. 

Comentários estão fechados.