Depois dessa, Ronaldo vai chamar o padre Fábio de Melo: Veron e outro atacante passam por cirurgia

Só com reza brava! A temporada do Cruzeiro mal começou e o time já vem sofrendo com baixas no elenco. Nesta sexta-feira (26), o departamento médico da Raposa confirmou que o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito e terá que passar por cirurgia. 

O tempo de recuperação, claro, não foi informado. Porém, segundo informações da Itatiaia, Veron deve ficar fora de combate por cerca de três meses, ou seja, perderá o Campeonato Mineiro e os primeiros jogos do Brasileirão

Ronaldo precisará recorrer ao Padre Fábio de Melo para salvar o Cruzeiro

Acontece que essa não foi a única baixa no time celeste. Para piorar, um outro atacante do Cruzeiro também está lesionado e passou por cirurgia. A saber, Rafael Elias foi operado em Belo Horizonte na última quinta-feira (25) para corrigir uma falha no úmero do braço direito. 

Segundo a Itatiaia, o atacante ficará no hospital até o próximo domingo (28) e, na segunda (29) iniciará os trabalhos de fisioterapia na Toca da Raposa II. 

Diante de tantos problemas, Ronaldo Fenômeno terá que recorrer ao padre Fábio de Melo, torcedor celeste, para benzer o Cruzeiro nesta temporada. 

Vale destacar que o departamento médico do clube é reconhecido por ser um dos melhores do país. Basta citar a recuperação excepcional do lateral-direito William, hoje um dos bons nomes do time. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A lista de relacionados será divulgada na tarde desta sexta-feira (26).

Comentários estão fechados.