Depois dessa declaração de Everton Ribeiro, dificilmente ele volta para o Cruzeiro

Everton Ribeiro está em reta final de contrato com o Flamengo e, como ainda não bateu o martelo sobre uma possível renovação, especulou-se a volta do meia ao Cruzeiro, onde foi bicampeão do Brasileirão e um dos grandes nomes da história recente do clube. 

Ao certo, a passagem de Everton Ribeiro pela Raposa foi marcada por títulos e excelentes atuações. Basta lembrar que o meia foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, quando o Cruzeiro, sob a regência do maestro, sagrou-se campeão. 

Por outro lado, não menos verdade é o fato de Everton Ribeiro ser ídolo no Flamengo e um dos protagonistas nesta recente era vitoriosa do clube carioca. O jogador, aliás, manifestou o desejo de seguir na equipe e estender seu contrato. 

Everton Ribeiro abre o coração e revela momento marcante no Flamengo

Em entrevista recente, inclusive, Everton Ribeiro relembrou um caso muito marcante com a torcida do Flamengo e deu a entender que não deixará o clube para atuar em outro time do futebol brasileiro. Tudo aconteceu em 2018. 

“Eu tenho dois moleques. Dois carioquinhas flamenguistas da gema. Totói, mais novo, brincalhão, extrovertido, não pode ver alguém com a camisa do rival na rua que já manda “Aê, nós vamos amassar vocês!”, começou por contar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O segundo filho de Everton Ribeiro é o pequeno Guto, fruto de seu casamento com Marília Nery, que nasceu prematuro e precisou ficar internado na UTI. Naquele momento da temporada, o Flamengo disputava a Libertadores e entraria em campo para encarar o Emelec, valendo vaga nas oitavas de final. 

“Todas as noites eu ia dormir no hospital com ele e a Marília. Vocês podem imaginar como estava sendo difícil pra mim. Mas aí uma coisa maravilhosa aconteceu”, iniciou.

Everton Ribeiro foi a campo, mas tão logo pisou no gramado do Maracanã, uma surpresa. “Na quarta à noite eu subi pro campo pensando no Guto e na Marília.Eu ia me perdendo nessa aflição quando pisei no gramado e um grito absurdo, diferente dos outros que eu já conhecia, começou a vir da arquibancada”, contou. 

A torcida do Flamengo em peso cantava o nome de seu filho. Everton Ribeiro perdeu as estribeiras, mas venceu o jogo, tendo marcado os dois gols da vitória do Flamengo. 

“Dá pra imaginar um negócio desses? P**, velho! Vocês entendem quando eu digo que tenho medo de decepcionar a Nação? E que o único jeito que eu tenho de lidar com isso é vencendo? Então. Naquela noite eu fiz os dois gols do jogo e, embora não fosse ainda a nossa hora na Libertadores, eu soube que algo muito grande estava sendo construído”, concluiu.

Comentários estão fechados.