Depois de uma festa, antigo camisa 10 do Cruzeiro precisou pegar carona em caminhão de lixo
Coisas inusitadas na vida de uma pessoa! Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o ex-meia Bernardo surgiu no clube como uma grande promessa. Subiu ao profissional ainda na temporada de 2009, quando a Raposa chegou à final da Libertadores.
Com as cores da camisa celeste, Bernardo entrou em campo em 28 partidas, marcou dois gols e conquistou uma edição do Campeonato Mineiro.
Veja a história inusitada do ex-camisa 10 do Cruzeiro
Pode-se dizer que Bernardo viveu o auge de sua carreira no Vasco, clube que defendeu por cinco temporadas, somando mais de 110 jogos com a camisa cruzmaltina. No entanto, foi quando estava no Ceará que o ex-jogador viveu um fato raro na vida de qualquer pessoa.
O ex-camisa 10 do Cruzeiro relembrou o dia em que sua gasolina acabou e, pasmem, ele precisou pegar carona em um caminhão de lixo para ir embora para casa. Tudo aconteceu em 2015, no Rio de Janeiro. Como dito, na época, ele atuava no Ceará.
Em entrevista recente à Globo, Bernardo relembrou alguns momentos da carreira. Além disso, o ex-jogador chegou a pedir uma oportunidade em times da Série A do Brasileirão.
Sobre o episódio do caminhão de lixo, Bernardo confessou que, se tivesse mais controle e equilíbrio na época, isso não teria acontecido.
“Foi foda. Eu estava em um rolê também e acabou que parei em uma conveniência para pegar um táxi, nem tinha carro de aplicativo. Aí eu, em um exagero, as pessoas aproveitam, então são coisas que acontecem com pessoas públicas. Registraram o momento, mas graças a Deus quase ninguém se lembra disso. Na época virou meme”, disse.
Como mencionado, o melhor momento na carreira de Bernardo foi pelo Vasco. Em 2011, ele foi um dos destaques do título inédito da Copa do Brasil pela equipe carioca.
Comentários estão fechados.