Depois de Nikão, meia do São Paulo pede só R$ 100 mil para jogar no Cruzeiro

Tem conversa? No início deste ano, o Cruzeiro anunciou a contratação do meia Nikão e apostou na volta por cima do jogador. Tanto assim que o clube lhe entregou a camisa 10 e um dos maiores salários do atual elenco celeste. 

Acontece que Nikão não correspondeu em campo e, desde a chegada do técnico Pepa, não tem sido utilizado. Vale dizer que a Raposa estaria disposta a negociá-lo nesta janela, até para aliviar a folha e poder ir em busca de novos reforços. 

Recentemente, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Arthur Gomes, que deixou o Sporting, de Portugal, e assinou em definitivo com o clube mineiro. 

Após Nikão, Cruzeiro aposta em outro meia do São Paulo

Como bem se sabe, o Cruzeiro está em busca de mais um volante para a sequência da Série A do Brasileirão, afinal de contas, Pepa perdeu dois jogadores considerados titulares em sua formação inicial para o time: Richard e Ramiro. 

De olho nas opções do mercado, o Cruzeiro monitora a situação de um meio-campista que não vem sendo utilizado por Dorival Júnior no São Paulo. Trata-se do volante Luan. Apesar de um bom início no clube, ele acabou preterido pela dupla Pablo Maia e Gabriel Neves. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste momento, Luan é apenas a segunda opção no banco de reservas. Por isso, o meia está em busca de outro clube que lhe dê mais oportunidades. O Cruzeiro busca um acordo de empréstimo do jogador de 24 anos. Atualmente, ele recebe R$100 mil por mês.

Comentários estão fechados.