O Atlético-MG surpreendeu os torcedores nos últimos dias ao finalizar as negociações e vender um meio-campista para atuar na Europa. Revelado na base do Galo, o garoto Caio Ribas está arrumando as malas para o Santa Clara, de Portugal, sendo vendido por bom valor e mantendo percentual para futura negociação.
Pelas redes sociais o Galo não divulgou a saída, mas o jogador fez publicação nas redes sociais confirmando a despedidas. “Foram 8 anos vestindo e honrando essa camisa de peso no futebol brasileiro, foram 8 anos de muito aprendizado, erros, acertos, vitórias, derrotas, títulos. Venho aqui agradecer ao Atlético por abrir as portas para mim para que eu pudesse evoluir não só como atleta e também como ser humano”, publicou Caio Ribas.
Revelado nas categorias de base do Galo, o atleta estava no clube há oito anos, acumulou convocações as seleções da base e completou o ciclo nas divisões inferiores no clube. Sem oportunidade com Gabriel Milito, o jovem deu adeus e agora vai buscar o seu espaço em Portugal.
Após Copinha, o meia que jogava Atlético-MG passou a treinar com o time principal e vivia expectativa de ser integrado aos jogos, o que não aconteceu. Aos 20 anos, o meia foi titular em todos os jogos da equipe de base e chamou atenção pela participação na parte ofensiva. O jovem tinha contrato até o final de 2026.
Seabra afirmou que pretende dar oportunidade aos jovens da base do Cruzeiro
Em entrevista, Seabra falou das oportunidades que promete dar aos garotos da base. “Temos algumas opções que hoje (quarta-feira) excepcionalmente não estavam disponíveis, casos do Lautaro, do Álvaro Barreal. Temos intenção sim de integrar alguns jogadores, está nos nossos planos. Como eles tinham esse jogo, já estavam lá (Porto Alegre), a gente acabou descartando”, afirmou o treinador.
Comentários estão fechados.