Depois de goleiro, Ronaldo bate o martelo e leva mais um do Cruzeiro pra Espanha

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está sumido das atividades do clube, mas apareceu e bateu o martelo sobre mais um jogador que vai para a Espanha. Depois de enviar o goleiro Otávio para intercâmbio no Valladolid, R9 botou o meia Jhosefer no pacote, que vai ficar no clube espanhol até o meio de 2024.

Proprietário dos dois clubes, Ronaldo vem fazendo negociações de jogadores entre Cruzeiro e Valladolid para atender as necessidades dos dois elencos. Com 19 anos, Jhosefer vem sendo um dos destaques do time sub-20 do Cabuloso. Em 2023, foram 31 partidas pelo sub-20 e quatro gols marcados.

Inicialmente a ideia de Ronaldo é usar Jhosefer no time b do Valladolid, mas a depender do desempenho do garoto uma promoção ao profissional não é descartada. Em entrevista recente, o técnico Nicolás Larcamón comentou que mais jovens do sub-20 podem ser promovidos.

“Há outros nomes, mas não tem lugar por conta daqueles que já temos no primeiro time”, destacou Larcamón. Após a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, Vitinho e Fernando passaram a treinar com o time de cima e podem entrar na lista de relacionados para o clássico contra o Atlético neste sábado (3).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O goleiro Otávio tem contrato com a Raposa até dezembro de 2028, enquanto o meio-campista tem vínculo até o fim de 2025. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.