Depois de Dorival assistir Atlético-MG x Cruzeiro, 3 jogadores da Raposa são convocados pra Seleção

O clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro disputado no último sábado (3) contou com a presença de Dorival Júnior na Arena MRV. O atual treinador da Seleção Brasileira aproveitou o final de semana de grandes jogos na capital mineira. Isso porque, no domingo (4), São Paulo e Palmeiras decidiram o título da Supercopa do Brasil, no Mineirão. O Tricolor ficou com a taça. 

O fato é que, pouco depois do clássico, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 0, aconteceu em Belo Horizonte a cerimônia de entrega do Troféu Guará BMG. Ao todo, 25 veículos de imprensa participaram da votação, que elegeu a Seleção Mineira da temporada de 2023.

De antemão, vale dizer que o Cruzeiro teve apenas três representantes no time e que Marlon não foi um deles. Na lateral-esquerda, Guilherme Arana, do Atlético, recebeu a maioria dos votos. 

O Cruzeiro, por sua vez, foi representado pelo zagueiro Luciano Castán (19 votos), pelo lateral-direito William (19 votos) e pelo volante Lucas Silva (13 votos). O Atlético-MG teve sete representantes, e, por sua vez, o América-MG apenas um: Benítez.

Cruzeiro tenta sequência de vitórias após o clássico

O Cruzeiro ainda não perdeu sob o comando de Nicolás Larcamón. Até aqui, foram duas vitórias (uma no contra o Atlético-MG) e um empate. Na próxima sexta-feira (9), a Raposa voltará a campo para encarar o Patrocinense, no Mineirão, pela quarta rodada do Estadual. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Larcamón deve manter a base do time que entrou em campo no clássico. A grande dúvida, porém, está sobre a permanência de João Marcelo. O zagueiro foi titular diante do Atlético, porque Neris cumpria suspensão. Acontece que João Marcelo foi muito bem e, ao certo, deixou pelo menos uma boa dúvida na cabeça do técnico argentino.

Comentários estão fechados.