Depois de deixar o Fluminense, Marcelo confirmou ida ao Flamengo
Um dos grandes ídolos recentes da torcida do Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo deixou o clube carioca de forma polêmica. No início do mês de novembro, o craque ex-Real Madrid e Seleção Brasileira teve problemas de relacionamento com o técnico Mano Menezes e acabou rescindindo seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras, sem explicar muito bem os motivos de sua saída.
Passado o trauma para o torcedor tricolor, Marcelo segue livre no mercado e em busca de um novo clube aos 36 anos de idade. Para manter a forma física, o lateral costuma praticar atividades no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na semana passada, o jogador foi flagrado disputando um jogo amistoso com colegas em uma das quadras do local.
Vale destacar que o camisa 12 foi criado no bairro do Catete, que dá acesso ao Aterro do Flamengo. Essa região da Zona Sul do Rio também é bem próxima das Laranjeiras, onde o Fluminense historicamente fica instalado como sede. Antes mesmo de ter deixado o clube, o ídolo volta e meia era flagrado passeando pela área de lazer e até jogando bola com alguns moradores.
Marcelo deixa o Fluminense e é visto no Flamengo
Sem Marcelo, o Fluminense tem tido muitas dificuldades para conseguir bons resultados no Campeonato Brasileiro. Faltando apenas três jogos para o fim da competição nacional, a equipe de Mano Menezes ainda luta contra o rebaixamento e terá partidas decisivas para evitar uma nova queda à Série, o que seria uma marca pra lá de negativa para o campeão da Copa Libertadores do ano passado.
Comentários estão fechados.