Depois de anunciar a aposentadoria, declaração de Thiago Neves sobre o Cruzeiro está bombando

O meia Thiago Neves, de 38 anos, anunciou aposentadoria dos gramados na semana passada e vem dando declarações que pegaram a torcida do Cruzeiro de surpresa. Com passagem conturbada na Raposa, o ex-jogador foi decisivo em título, mas foi um dos estopins para o rebaixamento do clube em 2019.

Em entrevista à ESPN Brasil, Thiago Neves revelou qual foi o seu maior erro no Cruzeiro. “Uma coisa que eu queria viver de novo, foi o evento que eu fui, que foi a ‘bomba’, no Mineirão. Isso eu não queria viver de novo, foi um tremendo erro, um erro que eu reconheci. O Cruzeiro jogava na segunda, esse domingo eu não queria viver de novo, não”, começou o meia.

“Na fase que estávamos vivendo, que estávamos passando… na hora que eu fui embora, na hora que eu vi que começaram a mandar foto, que comecei a receber mensagem dos meus amigos ‘já tem foto sua rolando, já tem vídeo seu’. Não é possível, aí bateu o arrependimento ‘o que eu vim fazer aqui?’. Indo para casa, aquele sentimento ‘que loucura que eu fiz, meu Deus do céu?’. Essa é a memória que tenho desse dia, foi um dos maiores erros”, prosseguiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu tinha que ter um pouco mais de respeito com os meus companheiros, eles jogariam no outro dia e eu estava machucado e não viajei por causa disso. Eu estava machucado, não poderia estar no evento, o respeito com os jogadores. E o momento que o Cruzeiro estava vivendo”, finalizou.

Comentários estão fechados.