Depois de anunciar a aposentadoria, declaração de Thiago Neves sobre o Cruzeiro está bombando
O meia Thiago Neves, de 38 anos, anunciou aposentadoria dos gramados na semana passada e vem dando declarações que pegaram a torcida do Cruzeiro de surpresa. Com passagem conturbada na Raposa, o ex-jogador foi decisivo em título, mas foi um dos estopins para o rebaixamento do clube em 2019.
Em entrevista à ESPN Brasil, Thiago Neves revelou qual foi o seu maior erro no Cruzeiro. “Uma coisa que eu queria viver de novo, foi o evento que eu fui, que foi a ‘bomba’, no Mineirão. Isso eu não queria viver de novo, foi um tremendo erro, um erro que eu reconheci. O Cruzeiro jogava na segunda, esse domingo eu não queria viver de novo, não”, começou o meia.
“Na fase que estávamos vivendo, que estávamos passando… na hora que eu fui embora, na hora que eu vi que começaram a mandar foto, que comecei a receber mensagem dos meus amigos ‘já tem foto sua rolando, já tem vídeo seu’. Não é possível, aí bateu o arrependimento ‘o que eu vim fazer aqui?’. Indo para casa, aquele sentimento ‘que loucura que eu fiz, meu Deus do céu?’. Essa é a memória que tenho desse dia, foi um dos maiores erros”, prosseguiu.
“Eu tinha que ter um pouco mais de respeito com os meus companheiros, eles jogariam no outro dia e eu estava machucado e não viajei por causa disso. Eu estava machucado, não poderia estar no evento, o respeito com os jogadores. E o momento que o Cruzeiro estava vivendo”, finalizou.
Comentários estão fechados.