Depois de algum tempo, Willian Bigode aparece para responder Gustavo Scarpa

Novo reforço do América-MG para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Willian Bigode foi apresentado nesta terça-feira (1) no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, e acabou sendo questionado sobre o caso judicial que trava com o meia Gustavo Scarpa, do Atlético-MG. Pela primeira vez em muito tempo, ele se posicionou sobre o assunto.

Em 2023, a batalha judicial entre os dois ex-companheiros de Palmeiras ganhou notoriedade no futebol brasileiro. Scarpa alega que tomou um golpe de uma empresa de criptomoedas, que teria sido indicada por Willian Bigode. O prejuízo do meia do Atlético foi de milhões, o que fez com que o jogador entrasse na Justiça contra a firma e contra o antigo parceiro.

“Isso é uma questão que tem toda a minha equipe de advogados que está resolvendo, que está tratando. Eu tenho que ter cabeça para poder fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. Tenho uma família honrada, tenho talento, dom, tenho saúde para poder fazer o que eu mais amo. Então é o que eu estou querendo”, afirmou Willian Bigode, sem querer entrar em detalhes sobre a briga judicial.

Willian Bigode fala sobre caso judicial com Scarpa

Na sequência da entrevista coletiva, Bigode afirmou que está 100% focado em ajudar ao América e que não pensa em como o extracampo pode atrapalhar o seu desempenho no Coelho. “Estou muito feliz, que venhamos a ter muito sucesso aqui, juntamente com os meus novos companheiros, e estar cumprindo e vivendo esse propósito, que é no final o acesso. E, sim, também brigando pelo título”, concluiu o atleta.

Comentários estão fechados.