Departamento do Cruzeiro está merecendo aplausos de pé com ajuda a Diniz
Depois de sofrer ao longo de toda a temporada com muitos desfalques por conta de lesões, o Departamento Médico do Cruzeiro está praticamente zerado nesta reta final de 2024. Com isso, a comissão técnica de Fernando Diniz tem quase todos os jogadores do elenco à disposição para as últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro e para a final da Copa Sul-Americana.
Entre todos os jogadores do plantel celeste, apenas o centroavante argentino Juan Dinenno segue de fora da equipe. O goleador da Raposa sofreu uma lesão grave no joelho, precisou passar por cirurgia e só terá condições de voltar a entrar em campo em meados do ano que vem. Aos 30 anos, ele fez oito gols em 22 jogos pelo Cruzeiro em 2024.
Por outro lado, Fernando Diniz ganhou boas opções para o setor ofensivo nos últimos dias. Depois de passarem semanas fora de combate, o meia Vitinho e os atacantes Lautaro Díaz e Rafa Silva deixaram o Departamento Médico e estão à disposição da comissão técnica. No meio de campo, há ainda o retorno confirmado de dois volantes que estavam lesionados: Matheus Henrique e Japa.
Cruzeiro volta a ter quase todo o elenco fora do DM
Com quase todos os atletas disponíveis, Fernando Diniz terá a chance de escalar força máxima no Campeonato Brasileiro para seguir na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Além disso, o Cruzeiro espera não perder nenhum titular para o jogo contra o Racing, da Argentina, pela final da Copa Sul-Americana no dia 23 de novembro.
Comentários estão fechados.