Denílson Show tira o Cruzeiro da briga por títulos na temporada 2024

O comentarista e ex-jogador Denílson Show fez analise sobre os cenários do futebol brasileiro e tirou o Cruzeiro da briga por títulos na temporada de 2024. De volta à Série A em 2023, o Cabuloso vem ampliando os investimentos no elenco, fez contratações de peso, mas ainda não ganhou o respaldo da imprensa para estar nas cabeças das competições.

Em começo da análise, Denílson explicou que o Cruzeiro deve ter ano mais tranquilo, diferente de 2023, mas também não deve brigar por títulos. “Eu não acho que o Cruzeiro vai ser o Cruzeiro da temporada passada, que ficou lutando para cair, vai ser uma temporada mais tranquila. Também, não vai estar lutando por títulos e tudo mais. Só que não vai sofrer da mesma forma de 2023”, iniciou Denílson.

Ainda no comentário, o ex-jogador elogiou a gestão de Ronaldo Fenômeno, priorizando a transparência com a torcida. “Acho que a gestão do Ronaldo, aparentemente, está sendo bem feita, aparentemente transparente com o torcedor, dentro da realidade do clube. O estadual se mostra como a competição mais palpável, mais próximo de conquista, porque a temporada pós Mineiro vai ser muito mais complicada”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro é agora um time que já tem uma estabilidade maior, com uma SAF, já está mais organizado, se remontando, mas eu ainda espero melhores resultados do Cruzeiro, que penou no Brasileirão do ano passado, mas vai ter que mostrar mais qualidade esse ano”, finalizou Denílson, que foi campeão da Copa do Mundo de 2002 com Ronaldo Fenômeno.

Comentários estão fechados.