Denilson Show deixa Fernando Diniz desconfortável com declaração polêmica

O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band, Denilson Show, fez duras críticas ao técnico Fernando Diniz. Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (25), o ex-meia da Seleção Brasileira destacou que o Cruzeiro teve uma atuação muito ruim na derrota por 3 a 1 para o Racing, da Argentina, no final de semana pela decisão da Copa Sul-Americana.

“Foi muito abaixo e, para mim, a coletiva do Diniz também foi muito abaixo. Se trata de um treinador que tem conhecimento com futebol. Ele tem a convicção dele. A gente pode criticar ou não criticar. Mas quando ele fala que o Racing não fez nada para vencer a partida, ele está completamente equivocado na minha opinião. O Racing foi completamente superior em todas as situações”, afirmou Denilson.

A entrevista coletiva de Diniz pós-jogo de fato não ‘pegou bem’ entre os torcedores do Cruzeiro. O treinador pareceu adotar um tom de que a Raposa foi superior na final, mas a própria torcida celeste reconheceu que os argentinos mereceram ficar com a taça. Além disso, o comandante afirmou que não se sente ameaçado no cargo e que tem confiança em dar a volta por cima no trabalho.

Denilson critica Fernando Diniz em final do Cruzeiro

“Quando a gente fala de time argentino, ficou muito provado nesta partida, quando a gente fala ‘ah, o time argentino se entrega muito nos jogos. Às vezes não faz tecnicamente um jogo bom, mas fisicamente se impõe’. O Racing fez isso. E aí a questão técnica também. Se você pegar o segundo gol do Racing, golaço. Lançamento, linha de fundo e cruzamento. Então o Racing mereceu ser campeão da Sul-Americana”, concluiu o comentarista.

Comentários estão fechados.