Democrata encara o Cruzeiro para tentar escapar do rebaixamento no Mineiro
O Democrata, de Governador Valadares, adversário do Cruzeiro neste domingo (18), vai encarar o Cabuloso com a dura missão de tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. Até o momento a equipe do interior de Minas Gerais tem uma vitória, um empate e três derrotas e está na zona de queda para os play-off de rebaixamento.
Vindo de derrota por 2 a 0 para o América, o Cruzeiro quer dar a volta por cima e promete fazer jogo duro contra o Democrata, dificultando ainda mais a situação da equipe de Governador Valadares. Em entrevista após o resultado negativo, o meia Matheus Pereira deixou claro como deve ser o comportamento da equipe para voltar a vencer. O elenco entendeu bem o recado.
“Temos que seguir trabalhando de cabeça erguida. O (Mineiro) começou agora, ainda tem muito campeonato. Temos muita coisa coisa para melhorar. Temos pouco tempo até o próximo jogo. Mas é um jogo que já para virar a chave, mostrar que estamos presentes e ganhar o Campeonato Mineiro”, disse Pereira, deixando claro a necessidade de virar a chave.
De acordo com o regulamento do Campeonato Mineiro, os três piores clube na tabela geral são classificados para o play-off, onde vão disputar um triangular em quatro rodadas para decidir quem cai e quem permanece na primeira divisão estadual.
Uberlândia, Ipatinga e Pouso Alegre são outros times ameaçados na competição e que estão tentando dificultar a vida do Democrata.
Comentários estão fechados.