O técnico Zé Ricardo ainda vai completar dois meses a frente do Cruzeiro, mas já está sendo pedido troca no comando da equipe. Na briga contra a zona de rebaixamento, estando atualmente na 16° colocação, a torcida do Cabuloso não quer nem pensar em uma nova queda para a Série B e exige da diretoria um novo treinador.
Pelas redes sociais, a demissão de Zé Ricardo foi o assunto mais forte entre os torcedores, que não estão satisfeitos com o desempenho da equipe na derrota para o Internacional, por 2 a 1, neste domingo (5), no Mineirão.
Com a pressão, o jogo do Cruzeiro contra o Coritiba, no próximo sábado (11), ganhou ares de decisão para Zé Ricardo, que já tem aproveitamento semelhante ao de Pepa, que deixou o clube com 38% de aproveitamento, contra 40% de Ricardo. Em 8 jogos, o treinador tem três derrotas, três empates e três vitórias.
Uma derrota para o vice lanterna, que já está praticamente rebaixado, tornaria o ambiente da Raposa impossível para o treinador. A imprensa mineira, ao longo da segunda-feira (6) noticiou a possível mudança de comando na equipe, que ainda não é vista pela diretoria como uma saída para a crise atual.
Com gols de Maurício e Wanderson, o Internacional foi superior ao Cruzeiro e levou os três pontos de volta para Porto Alegre. Bruno Rodrigues, de pênalti, diminuiu para a Raposa, já nos acréscimos. Presentes no Mineirão, torcedores xingaram o treinador e gritos de “burro” foram ouvidos ao longo da partida.
Comentários estão fechados.