Demissão de técnico após dois jogos pegou a torcida do Cruzeiro desprevenida

O Cruzeiro tomou atitude surpreendente na última sexta-feira (26) ao anunciar a demissão de técnico que atuou em apenas dois jogos pelo clube. A torcida, que observava o trabalho realizado, foi pega desprevenida. A felicidade dos cruzeirenses é que a situação aconteceu com o Cruzeiro de Arapiraca e não com o de Belo Horizonte.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro de Arapiraca anunciou, na tarde desta sexta (26), o desligamento do treinador Bruno Monteiro do comando técnico do clube. A informação foi dada por meio do presidente executivo Nathanael Paulino. Foram duas derrotas em dois jogos, desagradando a direção do clube, que não quis perder tempo e já busca outro profissional.

“O Estrelado anuncia a rescisão do treinador após duas partidas à beira do campo pelo Campeonato Alagoano 2024, com duas derrotas, para o ASA na 1° rodada, e para o CSA na 2° rodada, as duas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, somada as atuações com desempenho abaixo do esperado, pela equipe arapiraquense.”

Ainda no anúncio, completou. “O Clube informa que a equipe será comandada pelo técnico Bilú. A próxima partida será fora de casa, contra o Murici, no sábado (3), às 16h, no estádio Jose Gomes da Costa.”, publicou o clube pelos canais oficiais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro Esporte Clube está de bem com o treinador

O Cruzeiro contratou no final de dezembro o técnico Nicolás Larcamón, que estava no León, do México, com contrato válido até o final de 2025. Trabalhando no clube desde o começo de janeiro, o treinador vem reformulando o elenco e terá pela frente quatro competições: Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.