Demissão de técnico após dois jogos pegou a torcida do Cruzeiro desprevenida

O Cruzeiro tomou atitude surpreendente na última sexta-feira (26) ao anunciar a demissão de técnico que atuou em apenas dois jogos pelo clube. A torcida, que observava o trabalho realizado, foi pega desprevenida. A felicidade dos cruzeirenses é que a situação aconteceu com o Cruzeiro de Arapiraca e não com o de Belo Horizonte.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro de Arapiraca anunciou, na tarde desta sexta (26), o desligamento do treinador Bruno Monteiro do comando técnico do clube. A informação foi dada por meio do presidente executivo Nathanael Paulino. Foram duas derrotas em dois jogos, desagradando a direção do clube, que não quis perder tempo e já busca outro profissional.

“O Estrelado anuncia a rescisão do treinador após duas partidas à beira do campo pelo Campeonato Alagoano 2024, com duas derrotas, para o ASA na 1° rodada, e para o CSA na 2° rodada, as duas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, somada as atuações com desempenho abaixo do esperado, pela equipe arapiraquense.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no anúncio, completou. “O Clube informa que a equipe será comandada pelo técnico Bilú. A próxima partida será fora de casa, contra o Murici, no sábado (3), às 16h, no estádio Jose Gomes da Costa.”, publicou o clube pelos canais oficiais.

Cruzeiro Esporte Clube está de bem com o treinador

O Cruzeiro contratou no final de dezembro o técnico Nicolás Larcamón, que estava no León, do México, com contrato válido até o final de 2025. Trabalhando no clube desde o começo de janeiro, o treinador vem reformulando o elenco e terá pela frente quatro competições: Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.