Deixou o Cruzeiro para jogar nos EUA e agora vive drama inacreditável na carreira
Um ex-jogador do Cruzeiro vive um verdadeiro pesadelo nesse momento de sua carreira. Desde que deixou o futebol brasileiro, mal vem conseguindo demonstrar o seu futebol e novamente viverá um drama por seu novo clube.
O lateral-direito Geovane Jesus, cria das categorias de base do Palmeiras e que também integrou a base do Cabuloso em em 2020, atualmente com 23 anos de idade, deixou o clube para defender o FC Dallas, da MLS, no início de 2023. Iniciando o seu terceiro ano pelo time norte-americano, o defensor disputou apenas 24 partidas nesse período.
Com a temporada da Major League Soccer recém-iniciada, o Dallas publicou nota oficial informando a situação vivida pelo brasileiro, e confirmou que ele não estará mais a disposição no restante do ano de 2025. O clube, no entanto, não confirmou com exatidão qual foi a lesão sofrida pelo jogador e também não deu um prazo estimado de recuperação.
A situação de Geovane se torna ainda mais preocupante considerando que havia acabado de se recuperar de uma lesão sofrida no final de 2023, que por sinal o acabou tirando de toda a temporada passada. O jovem retornou aos gramados somente no início desse ano, e novamente, perderá mais um ano inteiro em decorrência de uma lesão.
Geovane Jesus é companheiro de outro ex-Cruzeiro
Geovane Jesus não é o único ex-jogador do Cruzeiro a integrar o elenco do FC Dallas, clube que disputa a Major League Soccer (MLS). O volante Ramiro, que deixou o futebol brasileiro recentemente, também foi contratado pelo time estadunidense depois de fazer parte da “barca” de dispensas do Cabuloso no início de 2025. O meio-campista, por sua vez, já garantiu vaga de titular em sua nova equipe.
Comentários estão fechados.