Deixou o Cruzeiro para jogar no Verdão e pode voltar ainda em 2025
O dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, contou em entrevista recente que o técnico português Leonardo Jardim fez um pedido inusitado à diretoria celeste. O comandante quer receber um relatório toda segunda-feira à respeito dos jogadores que pertencem à Raposa e estão emprestados a outros clubes do futebol brasileiro.
Atualmente, o Cruzeiro conta com 11 atletas que estão nessa situação. Neste início de temporada, quem tem se destacado é o jovem meia Vitinho, de apenas 21 anos. Cria das categorias de base da Raposa, o antigo camisa 10 do Sub-20 começou bem a sua trajetória por empréstimo no Goiás e se tornou uma das esperanças dos torcedores esmeraldinos para a sequência da temporada.
Vitinho não precisou de muito tempo para se tornar absoluto do Goiás, comandado pelo experiente treinador Vagner Mancini. Por mais que esteja de fora da disputa da Copa do Brasil de 2025, o time esmeraldino terá um ano cheio, com as disputas do Campeonato Goiano, da Copa Verde e também da Série B do Campeonato Brasileiro, com o objetivo final de conseguir o acesso à elite nacional.
Meia ex-Cruzeiro pode voltar ao clube em 2025
A ideia de Leonardo Jardim é clara: analisar os jogadores emprestados para o caso de precisar contar com eles ao longo da temporada, suprindo uma eventual necessidade do elenco celeste. Muito querido pelos torcedores do Cabuloso, Vitinho é um dos nomes que será avaliado, podendo retornar em breve à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, se o treinador português assim desejar.
Comentários estão fechados.