Deixou o Cruzeiro para jogar no Verdão e agora encerrou ciclo em São Paulo
Um ex-jogador do Cruzeiro deu fim nesse domingo (23) a um jejum de gols que já durava mais de dois anos. Sem marcar desde o dia 30 de agosto de 2022, quando ainda vestia a camisa do Criciúma, o atacante Rafael Bilu voltou a balançar as redes no empate do Guarani por 2 a 2 com o Corinthians pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Rafael Bilu atuou pelo Cruzeiro em 2023, somando 11 partidas disputadas, mas sem conseguir marcar gols ou anotar assistências. Quando começava a se firmar no elenco celeste, o jogador sofreu uma grave lesão e perdeu praticamente todo o restante da temporada. Já no ano seguinte, passou alguns meses no elenco da Raposa, sem ser aproveitado pela comissão técnica.
Ainda em 2024, Rafael Bilu deixou o Cruzeiro em definitivo para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB. Na equipe de Alagoas, o atacante entrou em campo em 15 oportunidades, somando uma assistência no período. Ou seja, tanto pelo Cruzeiro quanto pelo CRB, o ponta encerrou sua trajetória sem conseguir marcar um gol sequer.
Atacante ex-Cruzeiro quebra a seca depois de 2 anos
Mas a espera de Rafael Bilu se encerrou no último fim de semana. O atacante marcou um belo gol no empate do Guarani com o Corinthians e usou as redes sociais para comemorar o fim da seca. Na atual temporada, o jogador de 25 anos de idade soma oito partidas com a camisa do Bugre. O Verdão caiu na 1º fase do Campeonato Paulista e não vai jogar as quartas de final.
Comentários estão fechados.