Deixado de lado pelo Cruzeiro, Stênio veste a camisa do Real Madrid

O Cruzeiro colocou o garoto Stênio, formado nas categorias de base do clube, de lado e agora está vendo o jogador vestir a camisa do Real Madrid. Aos 20 anos, o jovem jogador está emprestado ao AVS, de Portugal, e aproveitou uma folga para ir a Madrid visitar o estádio Santiago Bernabeu. Em tour, o atacante apareceu vestindo a camisa merengue.

Stênio pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao CD Aves, de Portugal, até o meio do ano. No novo clube, ele já fez oito jogos e marcou um gol. “Com gratidão a Deus no coração por esses dias. Retorno renovado para perseguir meus sonhos com determinação”, escreveu Stênio em publicação nas redes sociais.

Integrado ao profissional do Cruzeiro desde 2022, Stênio fez parte do elenco campeão da Série B e já está emprestado pela segunda vez. Na temporada 2023/23, o atacante foi cedido ao Torino, da Itália, mas acabou não sendo comprado e retornou ao Cabuloso. Ao todo, o jovem já disputou 44 partidas pelo Cruzeiro, com apenas dois gols marcados.

Emprestado ao AVS por apenas seis meses, Stênio realizou publicação na época comemorando o acerto. O jogador não vem tendo minutos em campo com diversos treinadores e agora está cedido para tentar decolar na carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tô muito feliz de estar aqui, é uma oportunidade incrível na minha carreira. Eu vinha já assistindo os jogos, então tenho um conhecimento bom. Então minha expectativa tá muito alta, estou doido pra jogar, fazer gols pra ajudar a equipe e me dar bem aqui no AFS e no futebol português”, escreveu o atacante na época.

Comentários estão fechados.