Definição da CBF traz Pepa de volta ao noticiário do Cruzeiro

A passagem do técnico português Pepa pelo Cruzeiro não foi das melhores. O treinador chegou ao clube logo após a saída de Paulo Pezzolano, no início do ano passado. Em um primeiro momento, conseguiu o que desejava e montou um time ajustado e competitivo. 

No entanto, os resultados não coincidiram com a organização tática do time, e o treinador acabou sendo demitido pelo Cruzeiro em agosto. A sua última partida foi a derrota vexatória para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. Naquela altura do Campeonato Brasileiro, o treinador já havia perdido o vestiário. 

Definição da CBF traz Pepa de volta ao Cruzeiro

O fato é que uma recente definição da Confederação Brasileira de Futebol fez com que Pepa voltasse a ser lembrado no Cruzeiro. Tudo isso porque a CBF definiu o quadro de arbitragem para a oitava rodada da Série A do Brasileirão. A saber, Marcelo de Lima Henrique, do Ceará, apita o jogo da Raposa contra o Cuiabá. 

De antemão, vale citar que a partida acontecerá na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, no Mineirão. O Cruzeiro, apesar da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, vem em um bom momento nesta temporada e terá a chance de reencontrar o caminho das vitórias diante de sua torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, o árbitro Marcelo de Lima Henrique não traz boas recordações para a torcida do Cruzeiro. A última vez que o profissional de 52 anos trabalhou em uma partida da Raposa foi justamente em agosto do ano passado, na derrota para o Grêmio. O resultado, como mencionado, culminou na demissão do técnico Pepa. 

Comentários estão fechados.