Titular absoluto do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno deu uma volta ao mundo para se apresentar à Seleção Brasileira. Na noite de domingo (5), o atleta chegou a Seul, a capital da Coreia do Sul, para defender o time canarinho comandado por Carlo Ancelotti na Data Fifa.
Fabrício Bruno foi um dos primeiros jogadores brasileiros a chegar na Coreia do Sul, assim como Vini Jr, Casemiro e Rodrygo. Nesta manhã de segunda-feira (6), o elenco fez um treinamento no Estádio de Goyang, mas a delegação só vai estar 100% completa na próxima quarta-feira (8).
O zagueiro conseguiu chegar mais cedo a Seul por não ter atuado no empate por 1 a 1 do Cruzeiro no domingo (5), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e precisou cumprir suspensão automática.
Zagueiro do Cruzeiro vai defender o Brasil na Coreia
A Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul em amistoso na próxima sexta-feira (10), às 8h, no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Já na outra terça-feira, dia 14 de outubro, os brasileiros enfrentam o Japão, a partir das 7h30, no Estádio de Tóquio, na capital japonesa.
Por conta do longo tempo de viagem, Fabrício Bruno deve perder o próximo jogo do Cruzeiro. Na quarta-feira, dia 15 de outubro, às 21h30, a Raposa visita o rival Atlético-MG na Arena MRV, em BH, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro dificilmente vai disputar o clássico contra o Galo.



