Defensor do Cruzeiro está de malas prontas para vestir vermelho e branco em 2025
Restando poucos dias para o início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro, as movimentações no mercado de transferências seguem acontecendo e o Cruzeiro continua promovendo novas saídas em seu elenco. Dessa vez, um defensor da Raposa que não faria parte dos planos de Leonardo Jardim para a sequência da temporada acabou de acertar a sua saída.
Sem espaço no elenco profissional do Cabuloso, o zagueiro Weverton novamente foi emprestado pelo clube, e agora defenderá as cores do Vila Nova, time de Goiás que disputará a Série B do Brasileirão em 2025. Desde o ano passado, o jovem de 22 anos teve curtas passagens por Athletic e Betim para a disputa do Campeonato Mineiro.
Apesar de não fazer parte dos planos do técnico português, o defensor ainda assim terá seus direitos econômicos mantidos pelo Cruzeiro, tendo em vista que seguirá sob contrato até o final do ano. O clube ainda mantém expectativas em cima do futebol do jovem, buscando dar mais rodagem e experiência antes de um possível retorno no ano que vem.
A concorrência pesada no setor também foi um fator determinante para o novo empréstimo do atleta, já que praticamente não receberia chances de entrar em campo. Além da dupla titular composta por Fabrício Bruno e Jonathan Jesus, o plantel ainda conta com João Marcelo (lesionado), Lucas Villalba e Mateo Gamarra, que chegou por empréstimo junto ao Athletico até o fim do ano.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Depois de dois amistosos contra Botafogo e Bragantino, o Cruzeiro encerrou a sua preparação para o início do Campeonato Brasileiro. A Raposa entra em campo no próximo sábado (29) para enfrentar no Mineirão o Mirassol, equipe que disputará pela primeira vez em sua história a primeira divisão da competição nacional.
Comentários estão fechados.