Defendeu o Brasil na última Copa do Mundo e agora será reforço do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro vinha pegando no pé da diretoria pela falta de reforços para a temporada de 2024, mas agora não vai ter como reclamar, já que o clube fechou com atleta que defendeu o Brasil na última Copa do Mundo. O anúncio já foi divulgado pelas redes sociais oficiais do clube, que já está trabalhando na Toca da Raposa.

No entanto, a contratação aconteceu para o time feminino do clube, onde o Cruzeiro vem se movimentando nas últimas semanas e apresentando oportunidades interessantes de mercado. Camila Rodrigues, de 23 anos, é a nova goleira para esta temporada. A jogadora foi uma das convocadas para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2023, comandada por Pia Sundhage.

Camila Rodrigues é vista pelo clube como uma promessa para o futuro, assinando contrato válido até o final de 2026. Com passagens por Sampaio Corrêa, Viana-MA, Chapecoense, Internacional, Iranduba-AM e Santos, Camila vai disputar com July, contratada nos últimos dias, e com Luana Guitarrari e Taty Amaro, que já estavam no clube.

De olho na Supercopa 2024, o grupo de jogadoras do Cruzeiro está trabalhando há 10 dias na Toca da Raposa. Querendo começar o ano com pé direito, o clube vai para cima em busca da taça que abre o calendário nacional na categoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, torcedores vem cobrando a diretoria para contratar mais jogadores pro time masculino. A última contratação aconteceu no dia 9 de janeiro, quando anunciou o goleiro Léo Aragão, que chega ao clube para brigar por vaga com Rafael Cabral.

Comentários estão fechados.