Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro

O meia Thiago Neves, personagem marcante da história recente do Cruzeiro, está aposentado do futebol e resolveu que é o momento de esclarecer rusgas do passado. Relevante em grande conquistas do clube, o ex-jogador deixou a Raposa pela porta dos fundos após ser considerado um dos culpados pelo rebaixamento no Brasileirão em 2019.

Em entrevista, Thiago Neves quebrou o silêncio e deu declaração polêmica sobre o grande arrependimento na sua passagem pela Raposa. Na época brigando contra o Z4, o meia foi flagrado em festa do cantor Thiaguinho dias antes de confronto decisivo.

“Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo”, disse Thiago Neves ao Bola da Vez, da ESPN.

Ainda na declaração, Thiago Neves contou da repercussão quando abriu o celular após a festa e soube que toda a torcida do Cruzeiro já sabia do fato e queria a sua cabeça. Após o caso, o ex-jogador foi afastado do elenco pela direção celeste.

“Era um ‘Tardezinha’ (show do cantor Thiaguinho). Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento de ‘o que eu vim fazer aqui?”, completou o ex-jogador.

Pelo Cruzeiro, Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, além do Mineirão em 2018 e 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Indo para casa, bateu aquele sentimento de ‘cara, que loucura que eu fiz. Meu Deus do céu’. Essa é a memória que eu tenho daquele dia. Um dos maiores erros da minha vida. (…) Ali, eu tinha que ter tido mais respeito com meus companheiros, que jogariam no outro dia. Foram duas coisas. Um que eu estava machucado e não podia ir para o evento. Segundo é o respeito com os jogadores, com o momento do Cruzeiro”, finalizou.

Comentários estão fechados.