Declaração pega mal no Palmeiras e Abel Ferreira precisou pedir desculpas

O técnico português Abel Ferreira publicou um longo comunicado nas redes sociais na noite de segunda-feira (1) pedindo desculpas à torcida do Palmeiras. No dia anterior, após o empate por 0 a 0 com o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o comandante havia ‘cutucado’ os torcedores do próprio time.

“Vocês já viram nossa torcida fazer isso nos anos em que fomos campeões?”, questionou o treinador na entrevista coletiva pós-jogo, se referindo ao fato dos torcedores do Botafogo terem puxado o canto de ‘somos campeões’ por terem vencido a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro do ano passado. Mesmo jogando em casa, o Porco viu o rival carioca ser melhor em campo e dominar o jogo.

Logo depois da declaração de Abel Ferreira, vários torcedores do Palmeiras reagiram às falas do treinador nas redes sociais. Os palmeirenses se sentiram ofendidos e exigiram uma retratação do português. Apesar de ser multicampeão pelo Porco e considerado um ídolo, o comandante não vive um bom momento no cargo e tem sido bastante criticado.

Abel Ferreira pede desculpas à torcida do Cruzeiro

“Ontem (domingo) tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse. Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato!”, diz um trecho do comunicado publicado por Abel Ferreira no Instagram.

Comentários estão fechados.