Declaração estranha de Gustavo Scarpa chega rápido na torcida do Cruzeiro

O meia Gustavo Scarpa foi contratado para o Atlético-MG no começo desde ano, ainda nem estreou na equipe, mas já fez declaração estranha que pegou mal com a torcida do Galo e chegou rápido na torcida do Cruzeiro, que está de olho na situação. Comprado por R$ 24 milhões, o meia que foi o Craque do Brasileirão em 2022 revelou preocupação com o ambiente no vestiário do Atlético.

Em entrevista para a Galotv nesta sexta-feira (12), o meia deu declaração estranha que surpreendeu as duas torcidas. Sem nunca ter atuado com nenhum jogador do time na carreira, Scarpa contou ter ficado com o pé atrás para aceitar a investida da equipe.

“Eu não joguei com nenhum jogador aqui durante a minha carreira, mas o pessoal me recebeu muito bem, todos têm me tratado bem, estafe, jogadores. É muito legal chegar em um lugar e ser bem recebido”, disse.

Ciente que o ambiente não é como esperava antes de fechar a negociação, o meia que não conseguiu se firmar na Europa elogiou a estrutura física do Atlético. Scarpa chegou em Belo Horizonte na semana passada e está em período de pré-temporada.

“A estrutura é muito boa. Uma coisa que eu vim muito preocupado é em relação ao ambiente do clube, da equipe, e fiquei muito surpreso, porque o ambiente é muito bom, um grupo muito unido. Fico feliz de fazer parte desse grupo agora, espero que possa usufruir”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Precisando recuperar a forma física, Scarpa não disputa uma partida dia 12 de novembro de 2023, quando o Olympiacos venceu o Asteras Tripolis, por 2 a 0, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Grego.

Comentários estão fechados.