Declaração de Ronaldo sobre Jorge Jesus pegou torcedores do Cruzeiro desprevenidos

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo esteve na Arábia Saudita para um encontro mais intimista com o Al-Hilal, time treinado pelo português Jorge Jesus. Vale dizer que o Fenômeno esteve ao lado de Gabriel Lima, CEO da Raposa

Ao certo, as conversas foram para encaminhar a contratação definitiva de Matheus Pereira. O camisa 10 está no Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo apenas até junho deste ano. Porém, a equipe celeste tem a opção de compra com passe fixado em 12 milhões de euros, parceláveis. 

Ronaldo se rende a Jorge Jesus e torcida do Cruzeiro fica sabendo na hora

O fato é que, ao encontrar Jorge Jesus, Ronaldo Fenômeno se curvou ao trabalho do treinador por lá. “Em grande forma, invejável. Parabéns, sequência incrível na temporada”, disse o gestor celeste. 

Realmente trata-se de uma sequência surreal de Jorge Jesus na equipe. Para se ter uma ideia, com a vitória da última sexta-feira (8) sobre o Al Riyadh, a equipe chegou ao 27º triunfo consecutivo e, com isso, igualou o recorde mundial do The New Saints, do País de Gales, de mais vitórias seguidas.

Sobre a situação de Matheus Pereira, o Cruzeiro não trabalha com outra alternativa senão contratá-lo. A tendência é que as conversas sejam  mais constantes nos próximos meses, mas, vale dizer que o atleta também manifestou expressamente o desejo de seguir no clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão e, para avançar, a Raposa precisa de pelo menos um empate. 

Comentários estão fechados.