Declaração de Pedrinho BH sobre reforços no Cruzeiro soa como música para os ouvidos

O empresário Pedrinho BH, novo dono da SAF do Cruzeiro, que comprou as ações de Ronaldo Fenômeno, está no comando do clube há poucos dias, mas já fez declaração que gerou sentimentos nos cruzeirenses, que sonham com elenco forte e falou sobre reforços. Com janela de mercado fechada neste momento, a Raposa vem se preparando para entrar de vez na briga por jogadores.

Em primeira entrevista coletiva como dono do clube, Pedrinho BH afirmou que o Cruzeiro vai fazer contratações agressivas, que podem balançar o mercado de contratações do futebol brasileiro. Com patrimônio bilionário, o empresário é dono de uma das maiores redes de supermercados do Brasil.

“O Gabriel (Lima, CEO) já tem uma cultura do planejamento do ano, mas nós vamos ter que exceder. Vamos manter o planejamento, mas, quando abrir a janela, vamos dar uma oxigenada no clube e vamos aumentar o caixa do Gabriel”, disse o empresário, que deve mudar o estilo de contratações do período com Ronaldo Fenômeno.

Sabendo do momento complicado do clube, onde em 2024 já foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e deixou escapar o título do Campeonato Mineiro, Pedrinho disse que a única saída para reverter o quadro é qualificando o time.

“O que nós temos que fazer é reforçar o time, melhorar o nível, como o Ronaldo melhorou do ano passado para esse ano. Às vezes não acontece o título, a gente estava com o título (do Mineiro) praticamente garantido e escapou”, complementou o investidor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas duas competições para disputar até o final do ano, Pedrinho afirmou que o foco do clube é ir o mais longe possível no que ainda é possível.

“A nossa esperança é que a gente passe da fase de grupos da Sul-Americana para avançar. Tivemos resultados ruins nesses primeiros jogos, com time relativamente fracos. O futebol você pensa uma coisa e não dá certo. Esperamos vencer os próximos três jogos e classifiquemos, isso vai dar uma receita e é o que a gente está esperando”, finalizou.

Comentários estão fechados.