Decisão tomada hoje (27): Cruzeiro libera e Bahia é o destino de Gilberto

O Cruzeiro tomou a decisão pesada e liberou o atacante Gilberto, que vai ao Bahia já nesta sexta-feira (27). Afastado do time profissional e fora dos planos do clube, o centroavante de 34 anos embarcou com a família para seguir o futuro no futebol.

Fora do planejamento do técnico Zé Ricardo, Gilberto foi liberado para viajar com a família para a Bahia, onde tem residência. O jogador atuou por muitas temporadas no Tricolor Baiano, onde é ídolo e agora terá momentos de tranquilidade com a esposa e filhos para pensar nas decisões da carreira.

Com contrato até o final de 2024 com o Cruzeiro, Gilberto deve deixar o clube no final do Brasileirão. Sem marcar gols desde maio, o jogador foi afastado do time profissional e liberado para buscar um novo clube. O atacante negocia a saída com a diretoria da Raposa, que entende ser o melhor desfecho da parceira que não deu certo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações vindas da capital baiana, Gilberto estaria em busca de uma nova casa em Salvador, mas, não teria recebido nenhuma proposta oficial do Bahia. Pelo clube, o atacante marcou 83 gols em 189, contra apenas seis gols no Cruzeiro 33 jogos.

O Cruzeiro volta a campo, sem Gilberto, na próxima quinta-feira (2), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 31° rodada do Brasileirão. Com 37 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação, com seis pontos para a zona de rebaixamento.

A equipe não joga neste final de semana, já que o Fortaleza, adversário da rodada, está disputando a final da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.