Decisão do Cruzeiro sobre a compra de Lucas Villalba vai gerar burburinho
Com o elenco fechado para novas contratações em 2024, o Cruzeiro ainda tem a pendência de alguns contratos de jogadores que estão no clube por empréstimo e devem ter a situação definida em breve pela gestão de Pedro Lourenço.
Apesar de ser reserva, o zagueiro argentino Lucas Villalba vem agradando a comissão técnica e também os torcedores da Raposa com suas boas atuações sempre que é requisitado para substituir um dos titulares da equipe de Fernando Seabra, no entanto, só tem contrato até o final da temporada 2024.
Chegando ao clube no início do ano por empréstimo vindo do Argentinos Juniors, Villalba chegou para fazer a função de zagueiro e também lateral pelo lado esquerdo, apesar disso, não chegou a se firmar como titular, que tem João Marcelo como dono da posição.
De acordo com informações do jornalista esportivo e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, a Raposa deve efetuar a compra em definitivo do defensor por um valor que chega em torno de R$ 2 milhões, valor considerado baixo e justo levando em conta o bom desempenho do atleta mesmo vindo do banco.
Além de Villalba, o Cruzeiro deve fechar a compra do meio-campista Álvaro Barreal, também argentino e titular da equipe, que desde sua chegada, rapidamente conquistou a vaga e se tornou um dos homens de confiança de Fernando Seabra.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Buscando retomar o caminho das vitórias após três jogos consecutivos sem vencer, o Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Vitória, no Barradão, na próxima segunda-feira (19).
Em caso de vitória, a Raposa pode assumir a quarta posição na tabela, torcendo também por um empate no Choque-Rei que será disputado no domingo (18) entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.