Decisão do Atlético fez Deyverson chorar e teve até desabafo de Scarpa

Se a situação do Cruzeiro nessa reta final de temporada vem se mostrando extremamente complicada, pode-se dizer que o Atlético está em uma ainda pior. O Galo depois de perder as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, ainda terminou mal o Campeonato Brasileiro e pode acabar ficando de fora até mesmo da Copa Sul-Americana no ano que vem.

Logo depois de sofrer novo revés, dessa vez diante do Vasco, pelo Brasileirão, a diretoria do Alvinegro tomou a decisão de demitir o técnico Gabriel Milito, e ao que parece, a notícia abalou muito o clima dentro do vestiário. Na saída dos atletas do estádio, jogadores como Deyverson e Battaglia foram vistos chorando, enquanto Scarpa foi um dos únicos que decidiram se pronunciar e fazer forte desabafo.

”É difícil achar explicação nesse momento, tudo que eu falar aqui não será suficiente para dar explicação. A gente não está desempenhando, não estamos jogando bem, o que estamos jogando não tem sido suficiente, responsabilidade nossa”, disse.

Para completar, o camisa 6 finalizou também citando que o Atlético ainda tem mais uma ”final” pela frente, já que enfrentam o Athletico Paranaense em busca da vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. ”A gente não fez nossa parte, dividimos demais essa responsabilidade com ele. Temos uma parcela muito grande de tudo que a gente vem apresentando dentro de campo. Temos uma final domingo contra o Paranaense. Vamos fazer de tudo para ganhar o jogo”, finalizou.

Atlético-MG ainda tem chances mínimas de rebaixamento

Embora seja algo extremamente improvável de se acontecer, somente para se ter noção da situação crítica que vive o Atlético, o clube surpreendentemente ainda tem chances de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Caso Fluminense e Bragantino vençam seus jogos restantes, e o Galo perca para o Parananense na última rodada, poderá de fato ser rebaixado.

Comentários estão fechados.