Decisão da Fifa pode se tornar divisor de água para o Cruzeiro

O Cruzeiro está passando por momento de oscilação na temporada de 2024, vai precisar aproveitar decisão da Fifa que pode se tornar o divisor da água da equipe de Fernando Seabra. Com sequência de confrontos como mandante, no Mineirão, antes da parada para a Data-Fifa, a Raposa tem a oportunidade recuperar os pontos na tabela.

As partidas serão contra o Internacional nesta quarta-feira (28), pela sexta rodada do Brasileirão, e contra o Atlético-GO, no próximo domingo (1), onde seis pontos podem mudar o cenário da Raposa na tabela. Sem vencer há quatro jogos na competição, o Cruzeiro está em sétimo lugar com 37 pontos. Se conseguir os seis pontos, pode encostar no Flamengo, atual quarto lugar, que tem 44.

Com dois jogos seguidos no Mineirão, o Cruzeiro tem tudo para conquistar os resultados, já que dentro de casa o desempenho é impressionante. No Gigante da Pampulha a Raposa tem novo jogos disputados, com oito vitórias e um empate. A única derrota da equipe como mandante foi diante do Fortaleza, mas foi realizado em Cariacica, no Espírito Santo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em momento de oscilação, o Cruzeiro só venceu um dos últimos seis jogos. No returno do Brasileirão a Raposa é 15° na tabela, com cinco pontos em cinco jogos. Depois do jogo contra o Atlético-GO, o Cruzeiro só voltará a campo em 15 de setembro, quando vai receber o São Paulo, em jogo marcado para Brasília.

Prováveis escalações da partida entre Cruzeiro e Internacional

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; Zé Ivaldo (Weverton), João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Japa (Ramiro), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno

Provável escalação do Internacional: Anthoni; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Bruno Tabata e Wesley; Borré.

Comentários estão fechados.