Decisão da Fifa pode se tornar divisor de água para o Cruzeiro
O Cruzeiro está passando por momento de oscilação na temporada de 2024, vai precisar aproveitar decisão da Fifa que pode se tornar o divisor da água da equipe de Fernando Seabra. Com sequência de confrontos como mandante, no Mineirão, antes da parada para a Data-Fifa, a Raposa tem a oportunidade recuperar os pontos na tabela.
As partidas serão contra o Internacional nesta quarta-feira (28), pela sexta rodada do Brasileirão, e contra o Atlético-GO, no próximo domingo (1), onde seis pontos podem mudar o cenário da Raposa na tabela. Sem vencer há quatro jogos na competição, o Cruzeiro está em sétimo lugar com 37 pontos. Se conseguir os seis pontos, pode encostar no Flamengo, atual quarto lugar, que tem 44.
Com dois jogos seguidos no Mineirão, o Cruzeiro tem tudo para conquistar os resultados, já que dentro de casa o desempenho é impressionante. No Gigante da Pampulha a Raposa tem novo jogos disputados, com oito vitórias e um empate. A única derrota da equipe como mandante foi diante do Fortaleza, mas foi realizado em Cariacica, no Espírito Santo.
Em momento de oscilação, o Cruzeiro só venceu um dos últimos seis jogos. No returno do Brasileirão a Raposa é 15° na tabela, com cinco pontos em cinco jogos. Depois do jogo contra o Atlético-GO, o Cruzeiro só voltará a campo em 15 de setembro, quando vai receber o São Paulo, em jogo marcado para Brasília.
Prováveis escalações da partida entre Cruzeiro e Internacional
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; Zé Ivaldo (Weverton), João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Japa (Ramiro), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno
Provável escalação do Internacional: Anthoni; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Bruno Tabata e Wesley; Borré.
Comentários estão fechados.